Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Walkyria Santos recebe apoio de Juliette, Carlinhos Maia e outros famosos após morte de filho

 Walkyria Santos recebe apoio de Juliette, Carlinhos Maia e outros famosos após morte de filho
#Compartilhe

Sepultamento de garoto acontece no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal (RN)

partida repentina de Lucas Santos, 16, filho da cantora Walkyria Santos, movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (3). Famosos como Carlinhos Maia, Gretchen e Juliette prestaram solidariedade aos sentimentos da cantora de forró.

Em vídeo publicado no Instagram, na tarde de terça-feira, Walkyria Santos pediu que os pais fiquem alertas com os filhos e citou que a “internet está doente”. “Ele postou uma brincadeira de adolescente no TikTok, mas as pessoas não acharam engraçado. Como sempre as pessoas destilando ódio na internet e deixando comentários maldosos”, desabafou em choro.

A cantora e empresária Gretchen fez vídeo com críticas aos usuários de redes sociais. “O que se posta afeta a vida das pessoas. As palavras tem poder para o bem e para o mal. A internet, quando usada para o mal, por grupos de verdadeiros criminosos, pode até matar”.

O influenciador Carlinhos Maia, conhecido por sofrer com ataques de ódio nas redes sociais, pediu ajuda de autoridades para a criação de políticas públicas duras voltadas para internet.

“Vocês têm noção como haters são destrutivos, literalmente? Tá indo longe demais meu Deus, as autoridades precisam usar todas os exemplos que temos, de vidas que se vão, para de uma vez por todas fazerem uma lei mais dura, algo severo de verdade. Olha essa mãe, senhor!”, comentou Carlinhos Maia.

Relacionados