Vice-governadora eleita entrega nomes da equipe de transição de Raquel ao governo Paulo Câmara

a98f7f76-31b8
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Em reunião nessa quarta-feira, 9, a vice-governadora eleita de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), entregou ao coordenador de transição do governo Paulo Câmara, o secretário da Casa Civil, José Neto, a relação com os nomes dos membros da equipe de transição de Raquel Lyra. A nova governadora priorizou quadros técnicos de Caruaru, que ajudaram seu governo na maior cidade do Agreste.

Priscila entregou os nomes em reunião no Palácio do Campo das Princesas e conversou com a imprensa. “Oficializamos hoje o início da transição junto ao coordenador do governo, secretário José Neto, para que possamos seguir adiante com os trabalhos. A determinação da governadora é fazer uma transição que seja exemplo para o país”, afirmou.

Coordenada por Priscila, a equipe é composta pelos seguintes nomes: Eduardo Vieira (administrador), Túlio Vilaça (advogado), Fernando de Holanda (publicitário), Carolina Cabral (publicitária), Manoel Medeiros Neto (economista e jornalista), Bárbara Florêncio (advogada), Nayllê Rodrigues (advogada e administradora) e Ana Maraiza de Sousa (advogada).

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000