Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Vereadores de Ouricuri se reúnem com a Secretários de Educação e Transporte

 Vereadores de Ouricuri se reúnem com a Secretários de Educação e Transporte
#Compartilhe

Na sexta-feira (6), vereadores da bancada de situação em Ouricuri, se reuniram com a secretária municipal de educação, Luciene Silva, com o Secretário de Transportes, Ronivon Ferreira e a diretora administrativa, Meire Nunes. Durante o encontro, os vereadores apresentaram uma pauta de reivindicações, como previsão do início do ano letivo, fardamentos, cardápio da merenda, transportes, monitores no interior dos ônibus, recuperação das estradas, manutenções nos prédios das escolas, dentre outras reinvidicações. Foi solicitado também, agilidade, para que as aulas sejam iniciadas junto com a rede estadual de ensino para não prejudicar os alunos que utilizam o mesmo transporte que alunos da rede municipal.

Muito prestativos, os secretários se comprometeram a tomar todas as medidas necessárias para atender as reivindic

ações apresentadas e o que mais for preciso para o melhor andamento da educação no município.

Os vereadores sairam confiantes na certeza que com esta parceria, asseguramos uma educação na qualidade que os estudantes merecem.

Participaram da reunião, os vereadores, Iran Severo, presidente da câmara, Adelúcia Cléa, Delvânia Sobral, Alex Bar, Galego do Coco, Galeguinho Dantas, Quinho da Extrema e Cícero de Euclides.

Relacionados