Vereador Mazinho de Zeca oficializa seu ingresso no grupo de oposição de Tião do Gesso

mazinho
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Após anunciar seu rompimento com o grupo do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), o vereador Mazinho de Zeca oficializou sua ida para o grupo de oposição do empresário e pré-candidato Tião do Gesso (SD), onde encontrou espaço e apoio para seus projetos idealizados para Araripina.

De acordo com o empresário Tião do Gesso, a chegada do vereador Mazinho de Zeca no grupo é muito importante, somando com aqueles já faziam parte dessa caminhada em busca de um novo projeto para Araripina que atenda as expectativas de toda a população, em especial aquela mais carente.

Já o vereador Mazinho de Zeca, mesmo surpreso com as reações um tanto agressivas daqueles que fazem parte do agora “ex-grupo”, afirma que continuará com sua mesma postura de respeito, equilíbrio e civilidade, que era o mínimo que esperava da outra parte, já que sua saída não foi regada com nenhum tom de falta de respeito, nem levada para campo pessoal.

O mesmo ainda afirmou que tem consciência da sua contribuição na eleição e gestão do atual prefeito e quanto ao comportamento dos membros daquele grupo, caberá ao povo fazer seu julgamento. “Daqui pra frente seguirei meu trabalho, de consciência tranquila e olhando no olho das pessoas” disse o vereador.

 

 

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE