Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Vereador Mazinho de Zeca declara rompimento com o grupo do prefeito Raimundo Pimentel

 Vereador Mazinho de Zeca declara rompimento com o grupo do prefeito Raimundo Pimentel
#Compartilhe

O vereador Mazinho de Zeca, filiado ao PRTB desde 2011,foi eleito em sua terceira tentava em 2016 com 1,178  votos,sendo o quinto mais votado entre os 15 eleitos.  Elegendo-se ao lado do grupo do prefeito Raimundo Pimentel, sempre manteve apoio ao mesmo durante  o processo eleitoral e na câmara de vereadores na bancada do governo,votando a favor dos projetos enviados pelo executivo municipal e encaminhando projetos que visam atender os anseios das comunidades que enxergam no papel do vereador, a porta de acesso para solução dos problemas enfrentados nas diversas áreas como: saúde, educação, infraestrutura, entre outras.

Depois de alguns anos fazendo parte do grupo político e da gestão de Raimundo Pimentel, Mazinho de Zeca declarou nessa sexta-feira 03/04/2020 em entrevista no Programa Tribuna Livre 2ª Edição pela Rádio Grande Serra FM 90,9, que não faz mais parte do grupo político do atual gestor,aliando-se ao grupo do empresário e pré-candidato Tião do Gesso. Entre suas justificativas para essa decisão, Mazinho relatou da dificuldade em ser atendido pelo gestor municipal em seus requerimentos e pedidos, principalmente das comunidades onde o mesmo tinha maior proximidade, como a própria rua onde mora que há três anos aguardava para consertar calçamentos e apenas hoje começou a receber assistência. O vereador citou ainda inúmeros pedidos sobre estradas na zona rural, não sendo atendido. Sobre os requerimentos enviados e aprovados pela Câmara, apenas um foi atendido.

Por fim, com um tom de equilíbrio, segurança e respeito, Mazinho agradeceu a todos, pediu desculpas a quem não aprovou a decisão e comunicou seu desligamento do grupo do atual prefeito de Araripina e seu ingresso no grupo de oposição do empresário Tião do Gesso, recebendo os cumprimentos de várias lideranças políticas, vereadores e populares.

Ouça a entrevista completa que foi ao ar no Tribuna Livre 2ª Edição com Kleide Delmondes e Zé  Silva:

Relacionados