URGENTE: denúncia no Ministério Público Federal mostra Araripina envolvida no maior escândalo de educação de Pernambuco

ESCANDALO NOTBOOKS
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Uma denúncia feita ao Ministério Público Federal e demais órgãos de fiscalização, pelos vereadores de oposição de Araripina-PE referente a compra de notebooks pela prefeitura de Araripina, aponta diversas irregularidades, entre elas um suposto superfaturamento de mais de 50% na compra dos equipamentos. Segundo os vereadores Francisco Edivaldo e João Dias que protocolaram as denúncias, também na polícia federal, os computadores foram pagos numa velocidade recorde e entregues aos servidores da educação com muito atraso.

Na reportagem em vídeo, disponibilizada aqui no blog, foi apurada  passo a passo a origem dos recursos e formas de pagamentos que a prefeitura de Araripina empenhou e pagou no ato da compra. Na reportagem mostra uma empresa fantasma situada no estado da Bahia e que não possui nenhuma condição de fornecer os equipamentos comprados pela atual gestão, o que levanta uma grande suspeita de  desvio de finalidade e malversação do dinheiro público.

Acompanhe a reportagem na íntegra e tire suas conclusões sobre essa grave denúncia  de superfaturamento envolvendo  a administração do prefeito Raimundo Pimentel.

Assista a reportagem que circula nas redes sociais na íntegra:

 

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 9 9642-7899

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE