Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

URGENTE: denúncia no Ministério Público Federal mostra Araripina envolvida no maior escândalo de educação de Pernambuco

 URGENTE: denúncia no Ministério Público Federal mostra Araripina envolvida no maior escândalo de educação de Pernambuco
#Compartilhe

Uma denúncia feita ao Ministério Público Federal e demais órgãos de fiscalização, pelos vereadores de oposição de Araripina-PE referente a compra de notebooks pela prefeitura de Araripina, aponta diversas irregularidades, entre elas um suposto superfaturamento de mais de 50% na compra dos equipamentos. Segundo os vereadores Francisco Edivaldo e João Dias que protocolaram as denúncias, também na polícia federal, os computadores foram pagos numa velocidade recorde e entregues aos servidores da educação com muito atraso.

Na reportagem em vídeo, disponibilizada aqui no blog, foi apurada  passo a passo a origem dos recursos e formas de pagamentos que a prefeitura de Araripina empenhou e pagou no ato da compra. Na reportagem mostra uma empresa fantasma situada no estado da Bahia e que não possui nenhuma condição de fornecer os equipamentos comprados pela atual gestão, o que levanta uma grande suspeita de  desvio de finalidade e malversação do dinheiro público.

Acompanhe a reportagem na íntegra e tire suas conclusões sobre essa grave denúncia  de superfaturamento envolvendo  a administração do prefeito Raimundo Pimentel.

Assista a reportagem que circula nas redes sociais na íntegra:

 

Relacionados