Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Unileão, em parceria com a Rádio Grande Serra oferece Bolsa de estudos para curso superior

 Unileão, em parceria com a Rádio Grande Serra oferece Bolsa de estudos para curso superior
#Compartilhe

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está há quase 20 anos inserido na Região do Cariri cearense, mais especificamente no município de Juazeiro do Norte e avaliada pelo Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) com a nota máxima em Conceito Institucional. Nota 5!

A Unileão está entre os melhores centros universitários do Ceará e do país, segundo o ranking de 2018 do Índice Geral de Cursos (IGC), onde registra avaliações do MEC bem acima da média nacional em todos os seus 15 cursos de graduação, oferecendo ensino de qualidade para os estudantes do interior de cinco estados do NE (CE, PI, RN, PB, PE), profissionais qualificados para o mercado de trabalho e empreendedores que desenvolvem não apenas a região em que a instituição se insere, mas todo o país. O Centro Universitário também oferece mais de 30 cursos de pós-graduação lato sensu e três mestrados.

E em parceria com a Rádio Grande Serra FM, está investindo em quem deseja realizar o sonho do Ensino Superior, com um programa especial para  oferecer 24 bolsas de estudos com 50% de desconto em qualquer área, até o final do curso.  Para saber como funciona esse Programa, entre em contato pelos números: 88 99216-3040 ou acesse o site: www.unileao.edu.br.

Não deixe essa oportunidade passar e ingresse na UNILEÃO agora!

Relacionados