Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

União declara Arthur Lira como candidato a presidência da Câmara

 União declara Arthur Lira como candidato a presidência da Câmara
#Compartilhe
Durante coletiva, realizada nesta quarta-feira (23), o líder do União Brasil na Câmara, deputado Elmar Nascimento (BA), o presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (PE), e os parlamentares da bancada, declararam Arthur Lira, como candidato para a presidência da Câmara dos Deputados.
“Como nosso líder falou, estamos em um momento sensível da nossa república. E eu acho que as decisões, com as pessoas que tenham mais equilíbrio, mais sensatez, é o que vai nos conduzir ao melhor desenvolvimento do nosso país”, afirmou Bivar.
Segundo o deputado, hoje eles realizaram uma reunião, onde decidiram que andarão juntos com o presidente da Câmara, Arthur Lira. “Então Arthur, só queria te dizer, que nós confiamos na sua imparcialidade, na sua defesa do nosso poder Legislativo, defesa das nossas instituições. Isso é o mais importante, é a razão da União Brasil existir”, esclareceu Bivar.
De acordo com a CNN, após as eleições, Bivar cogitou lançar uma candidatura para enfrentar Lira, mas sofreu com a resistência dentro do próprio partido.

Relacionados