UMA GESTÃO DE TEORIAS E MAQUIAGENS DIZ TIÃO DO GESSO EM ENTREVISTA

WhatsApp Image 2020-07-10 at 15.27.35
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Numa entrevista concedida nesta sexta feira 10/07/20 no sistema grande serra de comunicação, o empresário Tião do Gesso mostrou a população de Araripina-PE, com dados extraídos do portal da transparência, que o município já recebeu quase sete milhões de reais somente para o combate ao coronavírus. Segundo Tião, falta transparência do gestor na aplicação desses recursos. Na cidade os casos de covid 19 tem aumentado consideravelmente e não se ver uma ação concreta para o enfrentamento a pandemia.

O prefeito não tem sido claro quando o assunto se refere aos recursos que chegam ao município por parte do governo federal, dinheiro tem chegado e muito na cidade. Só na área de infraestrutura são mais de vinte e três milhões para asfaltamento e recuperação de estradas e ladeiras na zona rural do município. O que o prefeito tem feito é apenas pegar carona nessas obras com intuito eleitoreiro já que estamos em ano de eleição. Disse Tião.

Acompanhe a entrevista na íntegra que foi ao ar no Tribuna Livre 2ª Edição dessa sexta-feira 10/07/2020 com Kleide Delmondes e Zé Silva:

Ainda na entrevista, o empresário destacou que o gestor carrega consigo o carma da prepotência e arrogância, sem aceitar o contraditório, partindo para o campo da discriminação com as pessoas de origem humilde, o que tem colocado o mesmo como um dos prefeito mais mal avaliado da história de Araripina pela opinião pública.

Por fim, Tião reforçou sua pré-candidatura a prefeito do município e disso estar preparado se for da vontade do povo, para gerenciar a maior cidade do sertão do Araripe. “Tenho experiência na administração na iniciativa privada, estou a mais de trinta anos como gestor nas minhas empresas, enfrentei todos os desafios imposto pela setor e sempre me sobressaí, quero usar essa experiência para no campo público contribuir com desenvolvimento da minha cidade. Vamos mostra que Araripina pode mais”, completou Tião.

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE