Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

UMA GESTÃO DE TEORIAS E MAQUIAGENS DIZ TIÃO DO GESSO EM ENTREVISTA

 UMA GESTÃO DE TEORIAS E MAQUIAGENS DIZ TIÃO DO GESSO EM ENTREVISTA
#Compartilhe

Numa entrevista concedida nesta sexta feira 10/07/20 no sistema grande serra de comunicação, o empresário Tião do Gesso mostrou a população de Araripina-PE, com dados extraídos do portal da transparência, que o município já recebeu quase sete milhões de reais somente para o combate ao coronavírus. Segundo Tião, falta transparência do gestor na aplicação desses recursos. Na cidade os casos de covid 19 tem aumentado consideravelmente e não se ver uma ação concreta para o enfrentamento a pandemia.

O prefeito não tem sido claro quando o assunto se refere aos recursos que chegam ao município por parte do governo federal, dinheiro tem chegado e muito na cidade. Só na área de infraestrutura são mais de vinte e três milhões para asfaltamento e recuperação de estradas e ladeiras na zona rural do município. O que o prefeito tem feito é apenas pegar carona nessas obras com intuito eleitoreiro já que estamos em ano de eleição. Disse Tião.

Acompanhe a entrevista na íntegra que foi ao ar no Tribuna Livre 2ª Edição dessa sexta-feira 10/07/2020 com Kleide Delmondes e Zé Silva:

Ainda na entrevista, o empresário destacou que o gestor carrega consigo o carma da prepotência e arrogância, sem aceitar o contraditório, partindo para o campo da discriminação com as pessoas de origem humilde, o que tem colocado o mesmo como um dos prefeito mais mal avaliado da história de Araripina pela opinião pública.

Por fim, Tião reforçou sua pré-candidatura a prefeito do município e disso estar preparado se for da vontade do povo, para gerenciar a maior cidade do sertão do Araripe. “Tenho experiência na administração na iniciativa privada, estou a mais de trinta anos como gestor nas minhas empresas, enfrentei todos os desafios imposto pela setor e sempre me sobressaí, quero usar essa experiência para no campo público contribuir com desenvolvimento da minha cidade. Vamos mostra que Araripina pode mais”, completou Tião.

Relacionados