UM HOMEM FOI ESFAQUEADO EM UM FORRÓ E OUTROS DOIS MORTOS A FACADA NO DISTRITO FEDERAL, INCLUSIVE UM PROFESSOR DE HISTÓRIA

BRASILIA
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Um homem de 56 anos que não teve a identidade revelada foi esfaqueado na noite desse domingo dia 08 de março em Taguatinga. A vítima estava em um local chamado “Forró da Chiquinha”, no Setor M Norte, quando foi ferida na região do tórax. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O fim de semana na capital federal foi marcado por crimes violentos. Entre eles, um homicídio, na madrugada desta segunda-feira dia 09 de março, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

O crime ocorreu por volta das 0 hora e 20 minutos, próximo à passarela, no sentido Riacho Fundo. A vítima foi atingida por golpes de faca.

IGOR ALVES VIANA, 29, foi encontrado com uma perfuração no abdômen e em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que iniciaram a reanimação cardiopulmonar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Reprodução/ Facebook

O corpo do professor de história HEBERT SILVA MIGUEL(foto acima), 26 anos, que morreu na noite de sábado dia 07 no Hospital Regional de Santa Maria, será velado na tarde desta segunda-feira dia 09 de março. O docente estava internado em estado grave desde segunda-feira dia 02, quando foi esfaqueado durante assalto em uma parada de ônibus do Pistão Sul.

O velório do professor de história está marcado para ter início às 13 horas, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O sepultamento será às 17 horas.

O tio do professor, o comerciante DANIEL DE PAULA MIGUEL, 40, disse que toda a família ainda tenta entender a perda de HEBERT. “Está sendo muito difícil. Estamos muito abalados, porque ninguém esperava que algo assim acontecesse. Ainda mais dessa forma”, lamentou.

Por Emanoel Cordeiro – radar de Notícias/Por MIRELLE PINHEIRO [email protected])

TELEFONE

(87) 3874-3620

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000