Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Situação de estradas da zona rural de Araripina após as chuvas preocupa moradores.

 Situação de estradas da zona rural de Araripina após as chuvas preocupa moradores.
#Compartilhe

Segundo informações que chegaram à redação do Blog da Grande, as condições precárias das estradas e ladeiras das localidades Serra do Cavaco, Serra do Cavaco 2, Serra do Massapê, Serra do Jardim e Serra do Jardim 2, vêm preocupando os moradores e usuários dessas rotas, uma vez que está se tornando cada dia mais difícil o tráfego de veículos devido ao número de buracos.

Ainda de acordo com moradores, a falta de manutenção dessas estradas e ladeiras, que é de competência do município, antes da chegada do período chuvoso, configura uma falta de planejamento ou pouco caso com essas comunidades, principalmente considerando que muitos alunos estão sendo prejudicados pelo fato de não ser possível passar o ônibus de transporte escolar que leva os alunos para escolas na sede do município. Até porque, arriscar descer essas ladeiras na situação em que se encontram com ônibus lotado, por si só já se torna um perigo de acidentes mais graves.

O apelo da população dessas comunidades, dirigido a esse Blog, é que as Secretarias Municipais responsáveis por essa pasta cheguem o mais breve possível com a solução ou ao menos uma resposta para angústia dos moradores.

Relacionados