Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Sindicato de Servidores Públicos Municipais discute campanaha salarial 2020

 Sindicato de Servidores Públicos Municipais discute campanaha salarial 2020
#Compartilhe

Na última quinta feira dia 06, o Sindicato de Servidores Publicos Municipais de Araripina realizou assembleia geral para discutir, entre outros assuntos, a campanha salarial para os servidores, entre esses, a categoria de professores que segundo o secretário geral do SIMA Tiago Silva, está com uma perca de mais de 30% de reajuste salárial, o mesmo se referiu a gestão municipal como gestão Frozen, fazendo uma referencia ao congelamento dos salários nos ultimos quatro anos.

Na assembleia, segundo a presidente do SIMA Viviane Matias, também foi discutida a questão de aumento de servidores de outras secretarias que estão sem reajuste desde a aprovação no concurso público. Sobre o que foi deliberado em votação na assembleia e calendário de mobilização, Viviane Matias falou em entrevista no Programa Tribuna Livre 2ª edição da Grande Serra FM 90,9 e garantiu que o sindicato como orgão que representa todas as categorias de servidores continuará na luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores.

CAMPANHA SALARIAL DO SIMA 2020

Calendário de Mobilização: MAIS UM ANO SEM AUMENTO, DESSE JEITO EU NÃO AGUENTO! REAJUSTE JÁ!

12/02/20- Mobilizações: “Adesivaço”  e  sessão da Câmara;

14/02/20- Abertura do Ano Letivo;

20/02/20- Carnaval dos Desvalorizados.

Obs.: Serão confeccionados adesivos e camisas com a frase: MAIS UM ANO SEM AUMENTO, DESSE JEITO EU NÃO AGUENTO! REAJUSTE JÁ!

A entrevista com a diretoria do SIMA foi ao ar no Tribuna Livre 2ª Edição de quinta feira 06 de fevereiro, acompanhe:

Relacionados