Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Simone e Simaria anunciam rompimento; confira o comunicado oficial

 Simone e Simaria anunciam rompimento; confira o comunicado oficial
#Compartilhe

Em anúncio via redes sociais nesta quinta-feira (18), a produção da dupla Simone e Simaria noticiou o encerramento das carreiras das irmãs-cantoras, enquanto dupla. Após rumores de desentendimento entre elas, fato que vem ocorrendo há algum tempo, as cantoras seguirão em carreira solo, conforme ressalta a nota.

No comunicado, as irmãs se pronunciaram, com Simaria afirmando “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”. Jã Simone ressaltou “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo”.

A nota é finalizada com a afirmação de que a ” (…) pausa é necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”.

A dupla

Simone, 38, e Simaria, 40, são baianas e iniciaram carreira na música na adolescência, cantando na banda de Frank Aguiar e no Forró do Miúdo em seguida.

A dupla, tal qual como se conhecia até então, foi formada em 2012. Conhecidas como “As Coleguinhas”, elas tiveram passagem pelo forró, mas se firmaram no mercado fonográfico nacional como representantes de peso da música sertaneja.

Relacionados