Senai Pernambuco oferece 2.500 vagas em 17 cursos gratuitos para pessoas de baixa renda

cursoSenaiPE
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Oportunidade de qualificação profissional gratuita. O Senai Pernambuco abriu inscrições para 2.500 vagas em 17 cursos de capacitação na modalidade à distância. Podem participar pessoas de baixa renda, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas no site do Senai-PE até domingo, 9.

Foram disponibilizados cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Controlador e Programador de Produção, Almoxarife, Assistente de Controle de Qualidade, Programador Back-End, Programador Front-End, Operador de Microcomputador, Desenhista Mecânico, Auxiliar de laboratório de microbiologia, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, entre outros.

Os participantes serão selecionados pela ordem de inscrição, desde que atendam aos requisitos, preencham o formulário corretamente e enviem todos os documentos exigidos. A documentação requerida é declaração de matrícula ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; documento de identidade; CPF; Passaporte ou Carteira de Trabalho; comprovante de residência e autodeclaração da condição de baixa renda.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000