Senador FBC joga ‘pá de cal’ em quem o esperava na Frente Popular

WhatsApp-Image-2021-08-02-at-16.05.55
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Quem ainda tinha a esperança de que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se rendesse à Frente Popular, não deve ter mais nenhuma. Ontem (2), na visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Petrolina, o senador mandou o recado em letras garrafais.

As nossas esperanças, na mudança, na renovação, estão depositadas neste jovem prefeito de Petrolina [Miguel Coelho]. Eu tenho certeza que Pernambuco vai querer escrever um novo ciclo na sua história política. E nós estaremos ombreados com ele para que a gente possa assinalar não só um novo tempo em Petrolina, mas um novo tempo em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil”, discursou entusiasmado.

Mesmo ainda com esperanças de reverter a decisão do MDB, o grupo Coelho não parou diante do ‘não’ de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry. A semana passada inteira foi dedicada a visitas e buscas por apoio em  Pernambuco inteiro. Fernando Bezerra ainda acredita que o jogo no partido não está decidido, e, dependendo do que Brasília acertar sobre as próximas eleições, os partidos precisarão se adequar às novas realidades que podem se apresentar.

Já Miguel Coelho (MDB) demonstra vontade e coragem para abrir mão da cadeira. Trouxe um vice-prefeito de sua confiança e montou uma equipe pronta para funcionar sob suas diretrizes. Miguel sabe que essa é a melhor oportunidade dos últimos 50 anos do grupo Coelho, que viu o seu tio-avô, Nilo Coelho, chegar ao Palácio do Campo das Princesas por meio de um mandato biônico. Ele está disposto a pagar para ver e vai apostar todas as fichas neste projeto.

No apoio

O vice-prefeito de Vitória de Santo Antão (PE), Professor Edmo Neves, demonstrou entusiasmado com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSB). “Em vez de só pensar e discutir 2022, a prefeita Raquel Lyra está focada em livrar os caruaruenses da Covid-19 e desenvolver a economia e a infraestrutura da cidade. É isso que demonstra que ela tem todos os predicados para ser a futura governadora do nosso Estado“, declarou.

Uma fábrica, novos empregos

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), está radiante. Através das mídias sociais ele anunciou que o município receberá uma montadora automotiva. A fábrica trabalha com a marca NBR Automotiva e é a fabricante do Buggy BRM. Pimentel afirmou que o investimento é de 200 milhões de dólares, gerando mais de 400 empregos diretos.

Confiante

A Caravana ‘Pernambuco Mais Forte’, do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que é pré-candidato a deputado estadual em 2022, continua pelas estradas. No último sábado (31) esteve em São José do Egito (PE), no Sertão do Pajeú. Em entrevista a uma rádio local, Duque, afirmou que ele, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira (PE), José Patriota, e o atual secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, podem ser eleitos só com votos da região.

Com moral

O ex-prefeito de Orobó (PE), Cléber Chaparral, está com a moral alta. O ex-prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet, que já governou a cidade por três vezes, anunciou que vota nele e ainda está disposto a votar no federal que ele indicar. Chaparral é aliado do deputado federal Fernando Filho (DEM).

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000