Sem máscara, Bolsonaro participa de evento na Bahia antes de visitar Pernambuco

51422272229-ff10aacdeb-k
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Sem máscara de proteção contra a Covid-19, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, nesta sexta-feira (3), por volta das 8h35.

A parada do mandatário na Bahia foi a primeira no Nordeste antes da chegada a Pernambuco, onde cumprirá intensa agenda até este sábado (4).

No estado baiano, na cidade de Tanhaçu, ele participou da cerimônia de entrega da concessão de um trecho de 537 quilômetros da Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol), em Tanhaçu, no sudoeste baiano, onde também fez visita à obra.

Bolsonaro foi recebido por apoiadores nas duas cidades baianas, de acordo com informação do Correio. Muitos eleitores também não usavam o equipamento.

Os ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Defesa, João Roma, acompanharam Bolsonaro na cerimônia na Bahia.

Concedida em leilão realizado em abril, a Fiol, cujo primeiro trecho vai de Ilhéus, no litoral, a Caetité, interior baiano, tem investimentos previstos em R$ 3,3 bilhões.

 

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000