Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Sem Alex Sandro, Brasil encara Croácia na Copa do Mundo; veja as escalações e onde assistir O técnico Tite vai repetir a escalação pela primeira vez no Mundial do Catar

 Sem Alex Sandro, Brasil encara Croácia na Copa do Mundo; veja as escalações e onde assistir O técnico Tite vai repetir a escalação pela primeira vez no Mundial do Catar
#Compartilhe

Seleção Brasileira entra em campo para disputar uma vaga na semifinal contra a Croácia. A partida acontece nesta sexta-feira (09), às 12h, no estádio Cidade da Educação, em Doha.

Depois do título em 2002, o Brasil não conseguiu passar por nenhuma seleção europeia no mata-mata de Copa do Mundo. Os brasileiros foram eliminados nesse período por França, HolandaAlemanha Bélgica.

Para chegar até as quartas de final, o Brasil superou sem dificuldades a Coreia do Sul. Já os croatas precisaram vencer o Japão nos pênaltis, com destaque do goleiro Livakovic.

O técnico Tite vai repetir uma escalação pela primeira vez nesta Copa do Mundo. Ainda sem contar com Alex Sandro, que se recupera de lesão, Danilo segue na esquerda e Militão na lateral oposta.

A Croácia não tem nenhum desfalque. Principal força da equipe, o trio no meio-campo composto por Brozovic, Modric e Kovacic está confirmado.

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior. Técnico: Tite.

Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic. Técnico: Dalic.

Onde assistir: Globo (tv aberta), SporTV (tv fechada), Globoplay (streaming), CazéTV (youtube e twitch).

Arbitragem:
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)
Assistente 1: Stuart Burt (Inglaterra)
Assistente 2: Gary Beswick (Inglaterra)
VAR: Pol Van Boekel (Holanda)

Relacionados