Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Segundo Fernandha Batista, Paulo Câmara faz o maior investimento na malha viária do estado desde a década de 60

 Segundo Fernandha Batista, Paulo Câmara faz o maior investimento na malha viária do estado desde a década de 60
#Compartilhe

Publicado por Alberes Xavier em 15/09/2022 às 18:35

Foto: Divulgação

Fernandha Batista, secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Segundo ela, os investimentos feitos pelo governador Paulo Câmara (PSB) na malha viária só se comparam aos realizados na década de 1960.

Ela destacou ainda o fato de que parte das estradas estão tendo que ser totalmente reconstruída. “Só se a pessoa não estiver rodando pelo estado para negar que cerca de 60% da malha viária esta sento totalmente reconstruída. A quantidade de estradas que o governador vem entregando, especialmente nesses últimos dois anos, só se igualou aos investimentos feitos na década de 1960”, falou.

“Paulo Câmara sempre diz que a gente precisa se esforçar e cumprir o nosso dever. Obras de estradas são caras e quem está criticando talvez não esteja rodando em todas as regiões. Às vezes se coloca uma lupa em determinado lugar e perde a noção do todo”, argumentou Fernandha.

Perguntada se estava satisfeita com a atuação da Compesa nesses quase 4 anos à frente da secretaria, ela disse que “a satisfação vai muito além de uma opinião pessoal da Secretaria, da Compesa… Todos temos convicções dos esforços que o governador fez para conseguir tirar as ações do papel”.

Relacionados