SEGUEM EM ANDAMENTO AS OBRAS DE IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DA VPE-674, QUE DÁ ACESSO A LAGOA DO BARRO, EM ARARIPINA

ROBERTA
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Fernandha Batista,  secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos e a Deputada Roberta Arraes concederam entrevista ao Tribuna Livre 2 edição da rádio Grande Serra nesta sexta 19/02/2021 e falou sobre esse e outros assuntos de interesse da região. Acompanhe o programa na íntegra que foi ao ar apresentado por Kleide Delmondes e Zé Silva:

Fonte: Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de PE

A iniciativa, que está a cargo do DER, conta com investimento de R$ 2,1 milhões e contempla os 7,5 quilômetros de extensão da estrada

O Governo de Pernambuco tem intensificado a atuação para garantir a melhoria da infraestrutura viária com a execução de obras estratégicas no Estado. Em Araripina, por exemplo, está em andamento o trabalho de implantação e pavimentação da rodovia vicinal VPE-674, que dá acesso ao povoado de Lagoa do Barro, com 7,5 quilômetros de extensão. A iniciativa é executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e conta com investimento de R$ 2,1 milhões.
No momento, estão sendo realizados os serviços de drenagem e terraplenagem. As obras atingiram 20% de execução e a previsão é de que as atividades sejam concluídas até maio deste ano.
“A implantação dessa estrada é bastante esperada pelos moradores da região. É mais uma obra que o governador Paulo Câmara colocou como prioridade e que vai trazer mais mobilidade e segurança para a população. A ação vai impactar, ainda, no desenvolvimento econômico da localidade ao facilitar o escoamento da produção agropecuária e hortifrutigranjeira”, comenta a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE