SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE DE PERNAMBUCO CONFIRMA DOIS CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS

x87456100_SOC-Brasilia-BSB-11-03-2020-Pandemia-do-novo-Coronavirus-pacientes-e-funcionarios-do-HRAN-H-1.jpg.pagespeed.ic.FZ0s3pYCAp
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Informação foi divulgada pela pasta nesta quinta-feira

RIO – A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta quinta-feira (12), os primeiros casos importados da Sars-Cov-2, doença provocada pelo novo coronavírus, em Pernambuco. Os pacientes estiveram juntos na Itália, informou a pasta.

Os exames dos dois pacientes atendidos em Pernambuco foram realizados no Instituto Evandro Chagas, do Pará. Os dois infectados pelo vírus são uma mulher de 66 anos e um homem de 71 anos. Eles estão internados em uma unidade particular de saúde do Recife e apresentaram febre, tosse e dor de cabeça.

Em balanço divulgado na tarde de quarta-feira (11), a SES-PE informou que subiu para 17 o total de casos suspeitos no estado. Outros 22 foram descartados, totalizando 39 notificações desde o dia 24 do mês passado.

Dos 17, três estão em isolamento hospitalar em unidades de saúde. Os demais foram encaminhados para isolamento domiciliar. Segundo a pasta, todos apresentam quadros de saúde estáveis e com boa evolução clínica.

O Globo

Essas e outras notícias, no tribuna livre 2ª EDIÇÃO DE HOJE.

TELEFONE

(87) 3874-3620

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000