Secretaria do Trabalho de Pernambuco abre 3 mil vagas para cursos EAD

cursos-seteq-EaD-696x463
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (17), a abertura de três cursos do Programa Novos Talentos EAD. As inscrições gratuitas começam hoje e vão até o dia 13 de setembro. São 3 mil vagas, sendo mil para cada curso. A duração das aulas vai até o dia 16 de setembro deste ano.

O primeiro curso, “A Arte de Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance”, tem 24 horas de duração e visa a auxiliar como trabalhar em grupos e equipes, refletindo sobre fenômenos de comportamentos negativos e positivos cujo desempenho afeta na qualidade do serviço prestado.

O segundo entra no campo da “Inteligência Emocional: reflexões e práticas para autodesenvolvimento”, com 20 horas de aula. Quem se interessar por este, vai estudar como desenvolver a inteligência emocional e como ela é importante para o autodesenvolvimento, com vistas à otimização do desempenho profissional e na vida pessoal.

O terceiro mostra a necessidade das “Relações Interpessoais no Trabalho”, com duração de 20 horas. Este estudo pretende motivar a convivência de forma mais harmoniosa no âmbito das nossas interações profissionais e pessoais.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000