Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), Fernandha Batista cumpre agenda no Sertão do Araripe para acompanhar obras que serão concluídas ainda este ano

WhatsApp Image 2022-08-26 at 21.28.34 (1)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Por : Elayne/Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado

Fotos: Flávio Japa @flaviojapafoto

Nesta sexta-feira (26), a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), Fernandha Batista acompanhou o andamento de importantes obras estruturadoras para reforçar a infraestrutura do Sertão pernambucano. Na região do Araripe, a primeira agenda da gestora foi em Ipubi no trecho de execução das intervenções de pavimentação em várias ruas da cidade. Em seguida, a titular da pasta foi ao Aeroporto de Araripina, que começará a receber voos comerciais a partir de outubro, e em Ouricuri, participou do início dos testes do Sistema Adutor da Compesa para a localidade Tamboril. Já na passagem pelo Sertão Central, ela conferiu de perto os serviços de implantação e pavimentação da Rodovia PE-499, a Estrada da Cebola, no município de Terra Nova.

E na sua passagem por Araripina, Fernandha Batista, concedeu entrevista ao Programa Tribuna Livre 2ª Edição na Rádio Grande Serra FM 90.9, onde reforçou a importância da realização dessas e de outras obras de infraestrutura na região, realizadas através da   Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de PE. Ouça a entrevista na íntegra:

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 9 9642-7899

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE