Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Roberta Arraes participa de grande ato de filiação do PP Mulher no Recife

 Roberta Arraes participa de grande ato de filiação do PP Mulher no Recife
#Compartilhe

O vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, reuniu milhares de mulheres ontem (20), em um grande ato de filiação ao Partido Progressistas (PP) de Pernambuco. O encontro foi realizado no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa (Alepe), no Recife, e contou com a participação da presidente do PP Mulher, deputada Roberta Arraes, a vice-presidente, Aline Mariano; as vereadoras Andreza Romero e a missionária Michele Collins, além das presidentes municipais do partido Karina Paiva (Ribeirão), Débora Serafim (Ipojuca) e Edna Gomes (Cabo de Santo Agostinho).

Esse é um momento muito importante para o partido, pois estamos começando a ver a efetiva participação feminina na política. Temos uma longa história de exclusão da mulher nos espaços de liderança e decisão na sociedade, mas, felizmente, estamos dando os primeiros passos para mudar essa realidade no nosso país. Sabemos que ainda há muito o que se fazer para que esta representatividade se amplie cada vez mais no setor político, mas ver essa quantidade de mulheres aqui, interessadas em ocupar lugares de transformação social é muito gratificante“, registrou Lula da Fonte.

Esse é o terceiro encontro do PP Mulher promovido no Estado. No último dia 24 de setembro, Sirinhaém sediou o ato de filiação das mulheres progressistas. Já no dia 22 de novembro, o evento foi realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Relacionados