Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Roberta Arraes declara apoio ao grupo Tião do Gesso e Dr. Aluísio Coelho

 Roberta Arraes declara apoio ao grupo Tião do Gesso e Dr. Aluísio Coelho
#Compartilhe

Depois do povo  aguardar sobre qual posicionamento a deputada Roberta Arraes tomaria nas eleições municipais de 2020, chegou ao fim as diversas especulações a esse respeito. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o pré candidato Tião do Gesso e Dr. Aluísio Coelho, ao lado de Roberta Arraes e do médico Dr. Divannagoras, anunciaram a chegada da deputada para somar ao projeto que destaca a importância de políticas públicas voltadas para o povo.

Em seu segundo mandato, Roberta Arraes vem consolidando seu nome através do trabalho, principalmente na região do Araripe. Com emendas destinadas a diversas áreas desde a saúde e infraestrutura, a deputada representa uma fatia considerável de eleitores que poderão ser o “fiel da balança” na disputa municipal, fato que deixa o grupo de Tião do Gesso e Dr. Aluísio Coelho em vantagem em relação aos seus adversários.

Portanto, se a leitura desse cenário  for pela lógica, matemática ou considerando a insatisfação popular em relação a gestão municipal, Tião do Gesso já pode ser visto com favoritismo na disputa pelo cargo de prefeito municipal de Araripina em 2020.

 

Relacionados