Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Raquel: “Pernambuco tem uma oportunidade histórica e não pode eleger uma candidata como Marília, que só propaga fake news”

 Raquel: “Pernambuco tem uma oportunidade histórica e não pode eleger uma candidata como Marília, que só propaga fake news”
#Compartilhe

A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, iniciou o debate na Rádio Jornal lembrando que Pernambuco tem uma oportunidade histórica ao eleger a sua primeira mulher governadora.

Raquel fez questão de estabelecer, logo no início do debate, a diferença de trajetórias, experiências e projetos entre ela e sua adversária. “Marília recebeu o apoio de Paulo Câmara e representa a continuidade desse grupo político. Já eu me apresento com minha trajetória, de deputada estadual por dois mandatos, procuradora do Estado, delegada da Polícia Federal, e alguém que transformou a vida da população como prefeita de Caruaru por dois mandatos”, afirmou.

Ao lembrar que a próxima governadora precisa ter liderança, atitude e capacidade de tirar projetos do papel, Raquel disse que Marília tem pautado sua campanha apenas pela distribuição de fake news. Raquel lembrou que a justiça eleitoral já aplicou várias derrotas a Marília Arraes, determinando a retirada de conteúdos criminosos do ar, pela divulgação de mentiras. Raquel também já ganhou cinco minutos de direito de resposta.

“Marília continua inventando mentiras. Mente tanto que nem sente”, afirmou Raquel pedindo para os ouvintes pesquisarem no google “Marília Arraes condenada pela Justiça Eleitoral”

Relacionados