Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Quatro equipes já estão classificadas para as oitavas da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal

 Quatro equipes já estão classificadas para as oitavas da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal
#Compartilhe

Das vinte quatro que disputam a premiação de mais de R$ 30 mil da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal, quatro delas, mesmo ainda a competição estando na segunda rodada da fase de grupos, já garantiram presenças do mata-mata das oitavas de final.

A primeira equipe a conseguir a classificação de forma bastante antecipada foi o Infante Atlético Clube de Juazeiro do Norte. A agremiação cearense venceu as duas partidas que disputou e tem seis pontos conquistados. Na rodada de estréia o Infante derrotou o R9 de Serra Talhada por 4×2 e no jogo seguinte passou fácil pelo Juventus de Nova Olinda, superando o rival no clássico cearense por 5×0.

foto arquivo da equipe

Na última semana as equipes que arrancaram suas classificações antecipadas foram: NP Galat’s de Trindade, VR Sports da Rodada e Sport Mais, as duas últimas representam o futsal araripinense.

O time dos Galat’s  que havia vencido na primeira partida o Anjos do Futsal de Potengi-CE pelo placar de 4×2 em confronto interestadual, saiu também vitorioso na quinta-feira, 16, quando passou pelo Projeto Gol de Placa de Santa Cruz da Venerada pelo escore de 7×3.

O VR Sports da Rodada estreou com vitória na rodada de abertura da competição, quando em confronto araripinense, superou o Padrão Gypsum, marcando 5 gols, contra 2 do adversário.

A classificação foi confirmada também na última quinta-feira, 16, quando do confronto empatado contra o Nova Geração do Distrito Ipubiense de Serrolândia por 3×3. A passagem de fase do VR Sports da Rodada é possível, de acordo com o regulamento da competição, onde passam de fase os dois primeiros de cada grupo e mais os quatro terceiros melhores ranqueados, onde quatro pontos, já garante classificação matematicamente.

foto arquivo da equipe

Já o último campeão da Copa Grande Serra de Futsal, Sport Mais, selou sua classificação depois de conquistar duas vitórias seguidas, a primeira no jogo inaugural, onde passou pelo Belenense da Rancharia por 2×1 e na última sexta-feira, 17, também em confronto araripinense, onde derrotou o Bets Prêmio da Lagoa de Dentro (zona rural do município) por 3×1.

foto arquivo da equipe

Para esta semana, devido à Noite de Natal ser na sexta-feira, a rodada terá os jogos na quarta e quinta-feira, respectivamente, 22 e 23 de dezembro. Conforme tabela que você pode acessar clicando no link abaixo;

TABELA COPA GRANDE SERRA DE FUTSAL 2021 OK

Relacionados