Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

PROJETO APELIDADO DE “TOMA CASA” ENVIADO A CAMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO

 PROJETO APELIDADO DE “TOMA CASA” ENVIADO A CAMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO
#Compartilhe

Continua dando o que falar o projeto de lei 009/21 enviado à câmara de vereadores pelo prefeito Raimundo Pimentel. A repercussão negativa para administração, que não mede esforços quando o assunto é cobrar impostos, foi tamanha que o alto escalão da prefeitura desceu do salto e foi para as redes sociais bater boca com os internautas tentando explicar a trapalhada.

Ao saber da repercussão negativa monstruosa nas redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel também não perdeu tempo e já foi logo arrumando um culpado para amenizar o tumulto causado pelo projeto que ele chamou de extraordinário.

Se valendo dos meios de comunicação que recebem da prefeitura, Pimentel disse que a culpa era dos Arraes, “tudo que está aí nas redes sociais é “fake News”, disse o prefeito.

Só esqueceu de dizer que a assinatura no projeto apelidado de “projeto toma casa”, é dele. Para não ficar o dito pelo não dito, vamos disponibilizar aqui mais vez uma cópia do projeto apelidado “toma casa”, enviado a câmara de vereadores de Araripina em 14 de julho de 2012, pelo prefeito Raimundo Pimentel. Confiram abaixo de quem é a assinatura:

https://www.blogdagrande.com/wp-content/uploads/2021/07/PROJETO-01122.pdf

PROJETO 01122

Ouça essa matéria na íntegra que foi ao ar no Tribuna Livre 1ª Edição desta terça feira 20/07/21:

Relacionados