Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Presidente do Sinpol-PE pede apoio a deputados policiais na campanha salarial

 Presidente do Sinpol-PE pede apoio a deputados policiais na campanha salarial
#Compartilhe

O presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, enviou ofício a todos os deputados estaduais que também são policiais civis, para que ajudem nas negociações em torno da campanha salarial da categoria junto ao governo do Estado. Os documentos foram enviados aos gabinetes da deputada Gleide Ângelo e dos deputados Álvaro Porto, Eriberto Medeiros, Antônio Moraes e Erick Lessa.

Segundo o Sindicato, diante da intransigência do governo nas negociações, a intermediação dos parlamentares que se elegeram em cima da pauta da segurança pública é fundamental. “Por isso, esperamos contar com a colaboração de todos, enquanto aguardamos respostas”, frisou Cisneiros.

Para o Presidente do Sinpol-PE, não há razão para que os deputados não apoiem a luta da categoria. Por esta razão os policiais civis do Estado contam com todos eles. “Esperamos a colaboração e solidariedade dos que um dia estiveram em um plantão numa delegacia de polícia, assim como nós, e sabem do quão precária e desvalorizada é a execução da função de ser policial em Pernambuco”, completou.

Relacionados