Presidente do Conselho Tutelar de Araripina, fala sobre morte suspeita de criança na Santa Bárbara

InShot_20220531_155239196
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Uma criança de três anos foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Santa Bárbara, em Araripina, Sertão do Araripe, nas primeiras horas da manhã de sábado (28). Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada ao local.

O padrasto da vítima contou aos policiais ter chegado à residência por volta das 5 da manhã e se deparou com a criança sem vida. Além dela, não havia mais ninguém na casa, pois a mãe havia saído para ir a um bar momentos antes do ocorrido.

Na vítima foram encontradas marcas de agressões no rosto e em partes do corpo – aparentemente mordidas e marcas de unhas. A mãe e o padrasto da criança foram conduzidos à delegacia local, juntamente com testemunhas, para os procedimentos legais cabíveis.

Devido as suspeitas de homicídio, o caso chocou a cidade inteira e questionamentos a cerca de possíveis maus tratos sofridos pela criança foram levantados.

O programa Tribuna Livre 2 Edição convidou a presidente do Conselho Tutelar de Araripina, Carlene Ramos, que falou sobre o ocorrido e destacou o trabalho do órgão no município.

Ouça na íntegra:

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 9 9642-7899

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE