Presidente da CDL de Araripina dá orientações aos comerciantes sobre como proceder em meio as restrições no estado

CDL-araripina
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Começa a valer a partir de hoje, quinta feira 18/03/2021, o novo lockdown em todo estado de Pernambuco que restringe ainda mais o funcionamento de atividades comerciais durante os próximos 11 dias.

Durante o período de quarentena, ficarão proibidos de funcionar os serviços de bares e restaurantes; shoppings e galerias comerciais; óticas; salas de cinema e teatros; academias; salão de beleza e similares; comércio varejista de vestuário, calçados, eletroeletrônicos e linha branca, cama, mesa e banho e produtos de armarinho; escolas e universidades (públicas e privadas); clubes sociais , esportivos e agremiações; práticas e competições esportivas; praias, parques e praças; ciclofaixas de lazer, eventos culturais e de lazer, além dos sociais. Igrejas e demais templos religiosos poderão abrir para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações via internet.

O presidente da CDL Araripina, Leandro Batista falou ao Tribuna livre nesta manhã, trazendo orientações para os comerciantes de Araripina sobre esse período de lockdouwn. Acompanhe essa e outras notícias que forma ao ar na manhã desta quinta feira, com Kleide Delmondes e Zé Silva:

 

TELEFONES

(87) 3873 1857

(87) 3873 1366

[email protected]

BR 316, KM 21,7 – S/N, Vila Conceição — Araripina – PE