Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Prefeitura de Santa Cruz realiza entrega de máscaras e verifica temperatura nas filas de atendimento bancário

 Prefeitura de Santa Cruz realiza entrega de máscaras e verifica temperatura nas filas de atendimento bancário
#Compartilhe

A Prefeitura de Santa Cruz-PE, no Sertão do Araripe, através da Secretaria de Saúde vem trabalhando pensando no bem estar de cada um e zelando pela saúde, a gestão instalou pias na avenida principal onde tem acesso a casa lotérica, foram distribuídas nesta manhã de quarta feira, máscaras para as pessoas que se encontravam na fila de espera, foi disponibilizado álcool em gel e sabão para higienização de cada um.

Para tentar melhorar a segurança, a Vigilância Sanitária passou a realizar a medição da temperatura das pessoas que estão nas filas de esperar para atendimento bancário, bem como, realiza a distribuição de máscaras e orientações para o local, lembrando que as máscaras começaram a ser entregues desde a semana passada.

Melhorar a saúde e a qualidade de vida da população é um desafio constante para todo gestor. “Aqui isso é levado a sério”, enfatiza a gestora Eliane Soares. Os cidadãos sempre exigirão o melhor. Então precisamos estar atentos a esses anseios, investindo e melhorando as condições de atendimento da área da saúde e é pra isso que estamos trabalhando, finalizou.

 

 

Relacionados