Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Prefeitura de Ouricuri lança programação oficial de comemoração aos 119 anos

 Prefeitura de Ouricuri lança programação oficial de comemoração aos 119 anos
#Compartilhe

Para comemorar os 119 anos de emancipação política da cidade de Ouricuri sertão no Pernambuco , a Prefeitura municipal, estará realizando uma vasta programação que ocorrerá de 13 a 15 de Maio. O primeiro evento acontecerá na próxima Sexta-Feira (13) véspera do aniversário da cidade na Igreja matriz de São Sebastião, com uma missa, às 19:30hs.

 A programação seguirá no sábado (14), com hasteamento da bandeira ás 07:00hs em seguida inauguração da escola rural (ERO) as 09:00hs. Já no período da tarde as 17:00hs na praça do (CEUS) o prefeito estará inaugurando a CAEE (CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO) e ás 18:00hs inauguração da pavimentação asfáltica da travessa Fernando bezerra ao lado do posto Raul Lins.

22:00hs na praça frei Damião o prefeito Ricardo Ramos dará ordem de serviço anunciado mais investimento para o município logo em seguida show cultural com Ébano Nunes, Douglas Espindola e GPZIN do Piseiro.

No Domingo (15) acontecerá às competições, logo cedo às 8:00hs Maratona e Ciclismo com uma premiação exclusiva para os atletas que residem no município 

Relacionados