Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Prefeito Ricardo Ramos assina ordem de serviço para reforma do Matadouro de Ouricuri

 Prefeito Ricardo Ramos assina ordem de serviço para reforma do Matadouro de Ouricuri
#Compartilhe

O prefeito de Ouricuri-PE, Ricardo Ramos (PSDB), assinou ordem de serviço nessa segunda-feira (19) para reforma do matadouro público municipal.

O matadouro é um importante equipamento público e hoje estamos assinando essa ordem, porque trata-se de um sonho da população ouricuriense, especialmente dos moradores que residem nas imediações, e que estava em condições precárias e colocando a saúde pública em risco”, disse o prefeito.

Em breve a nossa população contará com um local e espaço adequados para realizar o abate de animais dignificando e melhorando consideravelmente as qualidades desses serviços para comerciantes e consumidores de carnes do município”, afirmou o prefeito.

A reforma do matadouro público foi uma promessa de campanha do prefeito Ricardo Ramos, e após sanar todas as pendências junto aos órgãos de fiscalização sanitária e ambiental, o governo municipal reuniu nesta segunda-feira (19), técnicos da Adagro e o Secretário de Obras, Edmundo Cavalcante, para assinar a referida ordem de serviço.

Agora é só esperar o inicio das obras que ira beneficiar todo município. Será mais saúde e qualidade de vida.

Fonte Blog do Cariri Filho

Relacionados