Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Prefeito Raimundo Pimentel discute medidas de convivência das atividades econômicas com a covid-19

 Prefeito Raimundo Pimentel discute medidas de convivência das atividades econômicas com a covid-19
#Compartilhe

Nesta quarta-feira (03), o prefeito Raimundo Pimentel participou por vídeo conferência de uma reunião com representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), local. Na ocasião, trataram da criação de um grupo de trabalho que irá discutir medidas de convivência das atividades econômicas com a covid-19 no município.  De acordo com o gestor, após participar da reunião com o promotor e o representante da CDL, o mesmo decidiu baixar um decreto criando um grupo de trabalho, pra  implementar aqui no município, medidas de convivência das atividades econômicas com o novo coronavírus.

Ao Programa Tribuna Livre, Raimundo Pimentel falou sobre o assunto, explicando que o município não possui autonomia para decretar abertura ou não do comércio, já que existe decreto estadual que deve ser seguidos sob pena para o município no caso de descumprimento.

Acompanhe essa e outras notícias que foram ao ar no Programa Tribuna Livre 2ª Edição dessa quinta-feira 04/06/2020 com Kleide Delmondes e Zé Silva:

 

Relacionados