Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Prefeito de Bodocó apostaria em Tadeu Alencar para governador

 Prefeito de Bodocó apostaria em Tadeu Alencar para governador
#Compartilhe

O prefeito de Bodocó, no Sertão do Araripe, Otávio Pedrosa (PSB), disse que o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) é o nome mais preparado para disputar vaga no governo do Estado em 2022.

Acho que Tadeu é um homem sério, sereno, preparadíssimo para disputar as eleições para governador. Ele reúne todos os atributos de um grande representante do povo, tem bagagem política e poderia representar o nosso grupo com muita força”, comentou.

Pedrosa ressaltou o apreço que tem pelos deputados que destinaram emendas importantes para o município. Tadeu Alencar foi o responsável por R$ 2 milhões em emendas direcionadas para infraestrutura. Outro nome lembrado pelo prefeito foi o do deputado estadual e secretário de Turismo, Rodrigo Novaes (PSD) que destinou R$ 1 milhão em mais recursos. Desse modo, Pedrosa declarou apoio total a Tadeu e Rodrigo. E Não poderia ser diferente.

Nós temos um posicionamento muito claro com o município de Bodocó. O nosso deputado estadual é Rodrigo Novaes, deputado federal é Tadeu Alencar. Sou do PSB e vou acompanhar o que o governador Paulo Câmara definir, mas temos nossa torcida, é claro”, disse.

Avaliando seu primeiro ano como prefeito de Bodocó, Pedrosa não criticou a gestão passada, apenas considerou as dificuldades estruturais do município. “Eu costumo dizer que esse ano foi de muito aprendizado, mas não deixamos de cumprir nosso papel. Pegamos o município com grandes dificuldades na parte de infraestrutura. Tivemos o enfrentamento da estiagem, que é uma parte que precisamos melhorar, porque a população sofre muito. Ano que vem planejamos uma secretaria executiva de recursos hídricos, para que tenhamos um enfrentamento mais efetivo”, finalizou.

Relacionados