Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco participam da 52ª celebração da Missa do Vaqueiro de Serrita

 Pré-candidatos ao Governo de Pernambuco participam da 52ª celebração da Missa do Vaqueiro de Serrita
#Compartilhe

Ao menos cinco pré-candidatos ao Governo de Pernambuco participaram da 52ª celebração da Missa do Vaqueiro de Serrita nesse domingo, 24, no Parque João Câncio, no Sítio Lajes. Marcaram presença no evento Marília Arraes (SD), Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (UB), Danilo Cabral (PSB) e João Arnaldo. A missa voltou ao seu formato tradicional, reunindo muitos vaqueiros e ‘jacozeiros’, depois de 2 anos de pandemia.

A maioria dos pré-candidatos foi ao parque na companhia de apoiadores da região. Marília estava ladeada pelos prefeitos Galego de Nanai (Cabrobó), João Bosco (Granito), Eliane Soares (Santa Cruz), Bruno Marreca (vereador de Salgueiro) e outras lideranças. Raquel teve companhia do vice-prefeito de Salgueiro, Edilton Carvalho; a deputado Priscila Krause e demais incentivadores de sua pré-candidatura na região.

Miguel estava acompanhado de Carlos Cecílio (ex-prefeito de Serrita), Rodrigo Cecílio, Fabinho Lisandro (pré-candidato a deputado estadual), Marli Quental (prefeita do Cedro), Bado David (vereador de Terra Nova), entre outros. Já Danilo visitou o parque com o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, a pré-candidata a deputada Eliane Alves, Aleudo (prefeito de Serrita), Raimundinho Saraiva (prefeito de Exu), Nininho (prefeito de Parnamirim), entre outros correligionários.

Em sua 52ª edição, a Missa do Vaqueiro foi um sucesso de público, apesar de algumas divergências entre a prefeitura e a Fundação Padre João Câncio. A programação começou quinta-feira, 21, e se estendeu até esse domingo, 24, com muitas apresentações musicais. Um dos destaques foi o show do cantor João Gomes, que se apresentou em sua cidade natal pela primeira vez na noite desse domingo.

Relacionados