Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Polícia localiza plantas de maconha em residência, na cidade de Trindade – PE

 Polícia localiza plantas de maconha em residência, na cidade de Trindade – PE
#Compartilhe

Além dos pés de maconha, no local também foram apreendidas 103 petecas da droga pronta para o consumo. O proprietário da casa disse a polícia ser apenas usuário.

Por: Nilson Macedo

Uma ação policial militar realizada nesse sábado (23), no bairro São Geraldo, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na apreensão de mais 100 petecas de maconha e 2 pés da erva Cannaby Sativa Lineu, a popular “maconha”.

De acordo com a polícia, a droga, 103 (cento e três) petecas de maconha pronta para o consumo, pesando 223 gramas e 02 (dois) pés da planta e 174 sementes da referida erva, foram apreendidas na residência de um homem, que foi abordado na rua e portava documento de identificação.

Na ocasião, o proprietário do material apreendido, disse a polícia ser apenas usuário e que todo aquele entorpecente seria para consumo próprio. Mas ele não explicou porque cultivava os dois pés maconha no quintal de casa.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº /2020. 

(Blog do Nilson Macedo)

Relacionados