Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Petrolina faz festa para Danilo em grande carreata

 Petrolina faz festa para Danilo em grande carreata
#Compartilhe

O povo de Petrolina, no Sertão do São Francisco, fez festa foi para receber o candidato a governador Danilo Cabral e todo time de Lula em Pernambuco. Danilo comandou carretara de mais de 30 quilômetros pela periferia da cidade, em um percurso que começou à tarde e entrou pela noite deste domingo (18). Pela manhã, o socialista já havia feito outra carreata, essa em Lagoa Grande, com o prefeito Vilmar Capellaro.

O petrolinense aderiu a Danilo durante toda a carreata com acenos e demonstrações de carinho; mostrando que já escolheu o único candidato de Lula a governador de Pernambuco. “A receptividade foi excelente não só aqui, mas em todos os sertões que percorremos. Recebemos muitas demonstrações de carinho e apoio. O povo confia na nossa caminhada! Voltamos do Sertão muito animados para a reta final da campanha”, destacou Danilo.

O time de peso da Frente Popular na cidade e em todo São Francisco acompanhou Danilo, Teresa Leitão, candidata ao Senado, e o senador Humberto Costa no ato. Entre eles, os candidatos a federal Lucas Ramos, Gonzaga Patriota e Dulci Amorim; a estadual Odacy Amorim e Denise Lima, além dos prefeitos Josimara Cavalcanti (Dormentes), Rafael Cavalcanti (Afrânio) e dos ex-prefeitos Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista) e Marcílio Cavalcanti (Cabrobó).

Relacionados