Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

PENÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL

 PENÚLTIMA RODADA DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA GRANDE SERRA ANTÔNIO SOUZA DE FUTSAL
#Compartilhe

SUPER SORTE E PROJETO GOL DE PLACA GANHAM PONTOS

A 7ª e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal aconteceu na última semana. Na quinta-feira (20), as equipes da Super Sorte de Cabrobó e do Projeto Gol Placa de Santa Cruz da Venerada venceram seus compromissos, mesmo sem precisarem entrar em quadra.

O time cabroboense (atual vice-campeão) faria duelo interestadual contra o Beijo Ardente FC de Campos Sales, no entanto a partida não aconteceu. Em virtude dos altos índices de contaminação de Covid-19 e gripe, jogadores da equipe cearense estavam suspeitos, por terem tido contatos com pessoas que testaram positivo, então a diretoria enviou solicitação para organização, pedindo para não comparecer ao confronto. Houve uma decisão de cavalheiros entre organização e dirigentes, resultando no ganho dos pontos por parte da Super Sorte, que foi a nove no total e ficou com o primeiro lugar do grupo.

A outra partida da quinta, 20, seria Anjos do Futsal, Potengi – CE e Projeto Gol de Placar de Santa Cruz – PE. O time cearense já estava eliminado por deixar de comparecer sem justificativa ao confronto da 5ª rodada, quando enfrentaria o G& J Multimarcas de Curral Novo do Piauí. Pela ausência natural do time de Potengi, a equipe santa-cruzense logrou os três pontos, mas mesmo assim não obterá classificação.

BELENENSE E BETS PRÊMIOS FIZERAM UM CLÁSSICO ACIRRADO

Equipe Belenense – Foto arquivo da equipe

Equipe Beta Prêmios – Foto arquivo da equipe

Os times araripinenses do Belenense da Rancharia e Bets Prêmio da Lagoa de Dentro têm história no futsal regional, onde já decidiram uma edição da competição, já chegaram a várias semifinais e deles saíram por diversas ocasiões os artilheiros da copa.

Os gigantes do interior araripense entraram em quadra na sexta, 21, precisando pontuar para chegarem às oitavas. O duelo marcado pela rivalidade e que chamou bastante a atenção da torcida estremeceu do começo ao fim, com jogadas ríspidas e vibrações das duas torcidas.

O Bets Prêmios abriu 2×0 com John e Lukinhas. O Belenense diminuiu com Chiquinho, mas continuou sendo pressionado e quase tomou o terceiro quando Galego livre de marcação chutou pra fora.

Os números finais só foram decretados no último segundo de jogo. O goleiro Zezinho do Bets saiu da área com a bola em mãos e a arbitragem marcou falta indireta. Na cobrança, Raul tocou para Chiquinho igualar o marcador.

Os dois times foram a quatro pontos e estão classificados para segunda fase. Com essa pontuação irão ficar no pote 2 para o sorteio das oitavas.

 

JATI CHEGA AOS 100% COM MAIS UM SHOW DE VINÍCIUS

Equipe Jato – Foto arquivo da equipe

Equipe Meninos da Vila – Foto arquivo da equipe

Seleção de Jati e Meninos da Vila, ambos já classificados, decidiram na sexta-feira, 21 o primeiro lugar do Grupo D da Copa Grande Serra Antônio Souza de Futsal. Os Meninos da Vila impulsionados por sua torcida conseguiram sair na frente, fazendo 2×0. A vitória parcial do time araripinense só durou até entrar em ação a máquina de fazer gols, Vinícius Jatí.

O Capitão e artilheiro que já tinha 11 gols, assinalou mais 4, na vitória por 5×2 da agremiação cearense. Valendo destacar que o time de Jatí só time um atleta no banco e Marcelo foi expulso, forçando a entrada do suplente Valter Lice e a partir de então não houve mais substituição, ou seja, o mesmo elenco teve que suar a camisa literalmente até o fim.

Essa foi a terceira vitória do time de Vinícius Jatí, Mutessa e companhia, sendo um dos que termina a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Para esta semana tem a última rodada da fase de grupos e ao final dos jogos na sexta-feira, 28, haverá o tão esperado sorteio das oitavas com transmissão ao vivo pela Grande Serra FM 90,9, plataformas digitais e live no Instagram da Copa.

Acompanhe aqui todos os números e estatísticas da competição

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-grande-serra-antonio-souza-de-futsal-2021-2022

 

 

Relacionados