Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Pelé apresenta progressão do câncer de cólon, diz novo boletim médico Rei do Futebol está internado desde o dia 29 de novembro, em São Paulo

 Pelé apresenta progressão do câncer de cólon, diz novo boletim médico Rei do Futebol está internado desde o dia 29 de novembro, em São Paulo
#Compartilhe

O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou um novo boletim médico do Rei Pelé, internado desde o último dia 29 de novembro, para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória.

Segundo o boletim, Pelé segue internado em um quarto comum, sob os cuidados necessários de uma equipe médica, mas que o Rei do Futebol apresentou uma progressão da doença oncológica, requerendo maiores cuidados.

Leia o boletim médico de Pelé na integra:

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”.

Filhas falam sobre natal no hospital:

Flávia Arantes do Nascimento e Kelly Nascimento, filhas de Pelé, publicaram em suas redes sociais que, em decisão com os médicos, resolveram cancelar o natal na casa do Rei e que devem continuar no hospital.

“O nosso Natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, diz a publicação.

Kelly e Flávia também agradeceram pelo carinho e orações de torcedores do Brasil e do Mundo.

“Agradecemos todo o carinho que vocês transmitem… O amor por ele, as histórias e as suas preces são um conforto enorme, porque sabemos que não estamos sós”, afirmam as filhas de Pelé.

Relacionados