Paulo Câmara diz que Pernambuco tem muito a agradecer a Lula e fala em frente ampla contra Bolsonaro

0hr6775
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Ao receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Palácio das Princesas, o governador Paulo Câmara fez questão de compartilhar o registro do encontro nas suas redes sociais. A postagem tem elogios ao líder petista e uma sinalização de aliança para as eleições de 2022.

O gestor pernambucano afirma que é preciso formar “uma frente ampla do campo progressista para derrotar Bolsonaro e fazer o Brasil voltar a crescer”. “Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a Lula por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano. Tivemos a oportunidade de compartilhar nossas ações durante a pandemia, o nosso atual plano de retomada da economia e deixar claro que em 2022, precisamos de uma frente ampla do campo progressista para derrotar Bolsonaro e fazer o Brasil voltar a crescer”, defendeu.

Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a @LulaOficial por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000