Paulo Câmara define comissão de transição para o governo de Raquel Lyra

pauloCâmara
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Despedindo-se do Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) nomeou nessa segunda-feira, 31, sua Comissão de Transição governamental para o repasse de informações à nova governadora, Raquel Lyra (PSDB).

Coordenada pelo secretário da Casa Civil, José Neto, a comissão conta com participação dos secretários Alexandre Rebelo (Planejamento), Décio Padilha (Fazenda) e Marília Lins (Administração), além do Procurador Geral do Estado, Ernani Médicis.

“Nosso governo está à disposição para assegurar uma transição transparente e profissional à equipe de Raquel Lyra”, frisou Paulo Câmara.

Raquel assume o Palácio do Campo das Princesas no dia 1° de janeiro de 2023, sucedendo 16 anos de governos do PSB no Estado – oito de Eduardo Campos e oito de Câmara.

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000