PERFIL

Cariri Filho cursa Letras pela UPE EAD em Ouricuri-PE, iniciou no meio rádio em 2001, quando apresentou o programa dominical Show do Brega na rádio Grande Serra AM na cidade de Araripina-PE, (programa independente).

Em 2005, iniciou na Rádio Cultura FM em Ouricuri-PE, onde trabalhou em diversos programas musicais e jornalísticos durante 7 anos.

Em 2012, recebeu convite da Rádio Voluntários da Pátria AM na cidade de Ouricuri-PE, onde ficou por três anos sendo repórter e apresentador do programa jornalístico Nossa Voz 2ª Edição.

Em 2015, retornou a Cultura FM, onde apresentou até 2017 o programa jornalístico Tribuna do Povo, (Programa independente).

Em 8 de janeiro de 2018, iniciou na rádio Grande Serra FM em Ouricuri-PE, como apresentador do Tribuna Livre, programa jornalístico com duas edições, manhã e meio dia.

PERFIL

MANOEL CORDEIRO DOS SANTOS, RADIALISTA – DRT – 2378 PE/Jornalista, reconhecido pelo MTPS através da Portaria nº 89 – Lei nº 972 de dezembro de 1969, Decreto nº 83.284/1979 com registro sob nº 6896/PE, é casado, pai de quatro filhos, concluiu o curso de Formação e Especialização em Radialismo em nível de Extensão Universitária pela União Intermunicipal de Cursos Superiores da Bahia, idealizado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários da Bahia, coordenada pela Faculdade de Educação Montenegro de Ibaraçaí BA, extensão em Juazeiro, com carga horária de 100h/aula concluído em 30 de novembro de 1994.

Natural de Parnamirim PE. Participou do serviço militar e iniciou no rádio na antiga Rádio Independência do São Francisco em Juazeiro BA, em seguida na Rádio Juazeiro AM Stério e em seguida na Rádio Grande Rio FM.

Em 1996, chegou a Ouricuri onde trabalhou por 13 anos na Rádio Voluntários da Pátria AM, apresentando os programas “Autógrafo Musical e Expresso do Ouvinte” e aos finais de semana em um curto espaço assumiu o programa musical diário “Show da Manhã.”

Após esse período, devido a troca de gerencias da emissora, saiu e foi contratado pela Rádio Liberal FM na apresentação do jornal da emissora e o programa policial Ronda 99, onde permaneceu por três anos e mais uma vez foi chamado para a rádio Voluntários da Pátria, onde apresentou um programa policial e assumiu a reportagem externa da emissora, vindo após 3 anos, ser demitido mais uma vez por troca de coordenação na emissora.

Em seguida, figurou na rádio Cultura FM de Ouricuri com um programa policial particular, quando logo em seguida, poucos meses após foi chamado e contratado pela Rádio Grande Serra FM para a realização reportagens, edição de jornalismo e apresentação do programa policial denominado “Alerta Geral 1ª Edição” apresentado atualmente da 06h às 07h.

 

TELEFONE

(87) 3874-3620

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000