Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Ouricuri terá Centro Empresarial com Hospital e Shopping Center

 Ouricuri terá Centro Empresarial com Hospital e Shopping Center
#Compartilhe

A cidade de Ouricuri terá o seu primeiro Shopping Center iniciativa inovadora e visão empreendedora que acredita no potencial de Ouricuri e região do Araripe.

Com uma extensa área a Figueiredo Construtora e incorporadora iniciou este grande projeto que deixará a cidade mais atrativa e com um espaço para o laser que será o Centro Empresarial Joaquim Figueiredo.

Em um aconchegante espaço está sendo construído  hospital, office center, hotel supermercado e até mesmo um shopping center.

Serão 66 mil metros quadrados de área total, entre os Bairros Beberibe e Capela de São Brás.

Para o empresário Carlos Figueiredo este empreendimento representa um grande avança para Ouricuri e além dos investimentos que fazemos na cidade vimos à necessidade de termos um espaço que oferecesse o máximo em um só lugar.

É isto que vamos proporcionar a nossa cidade, para as pessoas não precisarem se deslocar a outras cidades para fazer compras por que aqui teremos muitas opções e da melhor qualidade.

Sem contar que o hospital é um sonho para todos nós e agora teremos este espaço com profissionais preparados para oferecer um excelente atendimento no cuidado da saúde das pessoas.

Para um projeto nesta magnitude precisamos de parcerias fortes e empreendedores visionários, pois será uma grande oportunidade de geração de emprego e renda para o nosso povo,  destacou Carlos Figueiredo.

Relacionados