Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

Ouricuri Tem Trânsito Municipalizado e DEMUTRAN Oficialmente Está Integrado ao Sistema Nacional de Trânsito

 Ouricuri Tem Trânsito Municipalizado e DEMUTRAN Oficialmente Está Integrado ao Sistema Nacional de Trânsito
#Compartilhe

Aconteceu na manhã da ultima  quinta-feira, 22 de julho, na Praça do CEOS em Ouricuri o ato administrativo de declaração de conformidade para a integração do DEMUTRAN ao Sistema Nacional de Trânsito.

O evento contou com a participação do prefeito Ricardo Ramos e a primeira dama e secretária de ação social, Karol Barros, Romildo Ramos, secretário de administração, presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo, o presidente do CETRAN-PE Walker Robson de Assunção, do coordenador técnico do CETRAN, Marco José Pereira, presidente do Comitê de Trânsito – Edinaldo Coriolano, Diretor Geral de Trânsito Wilson Carlos Soares, que compuseram a mesa da cerimônia.

No início, foi realizado 1 minuto de silêncio em homenagem ao policial Na ordem, fizeram uso da palavra Ednaldo Coriolano e Wilson Carlos Soares.

Na fala de Walker Robson de Assunção, ele homologou a integração do DEMUTRAN e do município de Ouricuri a Sistema Nacional de Trânsito.

O prefeito Ricardo Ramos fez o encerramento do evento falando da importância do ato onde Ouricuri passou a ter o transito municipalizado.

Quero agradecer o trabalho integrado das polícias que tem nos ajudado no dia a dia sempre parceiro, quero agradecer de maneira especial nossos agentes de trânsito que só nós sabemos o que passamos principalmente no ato de fiscalização foram, desrespeitado, agredido, ameaçados, mas tudo tem um propósito e aqui estamos para este grande momento na história de Ouricuri que é a integralização do trânsito ou como falam municipalização do trânsito momento muito especial que muitas pessoas colaboraram.

Nosso trabalho é pra salvar vidas e claro ter uma cidade organizada, onde todos tenham seu espaço garantido e seguro nas nossas vias.

É importante também trazer para a responsabilidade as pessoas seja na condução de veículos motorizados ou de outras trações por que só teremos realmente segurança quando todos colaborarem.

Relacionados