Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

O Rádio pernambucano de luto, morre vítima da COVID-19 Rinaldo Ferreira uma das vozes mais agradáveis do meio radiofônico nacional

 O Rádio pernambucano de luto, morre vítima da COVID-19 Rinaldo Ferreira uma das vozes mais agradáveis do meio radiofônico nacional
#Compartilhe

Por: Blog da Grande Ouricuri

Rinaldo Ferreira, um dos primeiros comunicadores de Frequência Modulada no Sertão pernambucano.

O radialista começou sua carreira muito jovem no rádio, ainda na década de 1990, na rádio Arco-Íris, a primeira FM de Araripina, também do grupo Valdeir Batista e trabalhou também em rádios de frequência modulada da capital pernambucana. Onde trabalhou, deixou amigos e uma legião de fãs.
Ainda no ar atualmente, o programa apresentado pelo comunicador, era o Flash 90, que acontecia de segunda à sexta, das 18 às 20 horas. Rinaldo também apresentava aos sábados, o Botequim, sempre a partir do meio-dia.
O comunicador da Arari FM, estava internado há cerca de três semanas em um dos leitos de UTI da maternidade Santa Maria, localizada na cidade de Araripina.

O sistema Grande Serra de Comunicação lamenta a morte do talentoso comunicador, e juntos, estamos irmanados nessa dor. Nossos profundos sentimentos para familiares, amigos e fãs. Deus na sua infinita misericórdia console e conforte todos os seus.

Relacionados