Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

O pós chuva em Araripina

 O pós chuva em Araripina
#Compartilhe

Foram quase 70. mm de chuva neste mês de março, já foram cerca de 400 mm neste ano… O inverno que traz alegria e prosperidade para Araripina, é o mesmo que deixa um retrato de preocupação na população com a situação das ruas e estradas intransitáveis.

Na manhã deste sábado, depois da chuva que começou a cair na madrugada, mais uma enxurrada de vídeos e imagens compartilhadas nos grupos de mensagens e redes sociais davam conta dos estragos causados.  Muitas dessas imagens, eram acompanhadas de áudios com cobranças ao executivo municipal a respeito de ações que, segundo a população reclamante, deveriam ter sido realizadas antes do período de chuva chegar ou ao longo dos três anos atrás.

Agora, torna-se quase inviável que seja realizado qualquer serviço nas ruas e estradas para amenizar os transtornos causados pelos buracos, uma vez que de acordo com o instituto APAC, a previsão é de chuvas para a região até o mês de abril.  Até lá, a população vai se dividindo entre a felicidade que a chuva traz e a tristeza que a falta de estrutura para recebê-la causa.

Abaixo, confira imagens enviadas a nossa redação de diversos locais da cidade depois da chuva desse sábado, inclusive de pontos críticos como o bairro José Martins:

Relacionados