O futuro de Pernambuco e o ex-presidente Lula

?????????????????????????????????????????????????????????
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on google
Share on twitter

Os pré-candidatos ao governo do estado de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (SD), estão priorizando a pré-candidatura do presidenciável Lula acima de assuntos de interesse direto dos pernambucanos. Marília conta como certo a vinculação de votos de Lula a ela, já Danilo espera que ele seja o beneficiado com a transferência dos votos do petista.

Ambos estão muito mais preocupados em aparecer com Lula do que mesmo com lideranças do seu próprio estado, é como se Lula fosse a garantia absoluta de vitoria. Danilo resolveu gravar depoimento do ex-mandatario dizendo que seu candidato em Pernambucano vai ser ele, Já Marília que não contar com depoimento prefere dizer que Lula é patrimônio do povo.

Em certo momento o Lula vai ter que ser claro em relação a eleição deste ano em Pernambuco, isso em relação a Marília já que ele disse que vai apoiar Danilo por conta de acordo nacional entre seu partido e o PSB. Ou então, o ex-presidente vai ter que optar por não andar em Pernambuco na campanha, com isso faz campanha por meio das redes sociais e guias políticos.

Tanto Marília quanto Danilo, aposta todas as fichas na influencia de Lula em sua campanha. O PT de Humberto Costa vai seguir o mestre, caindo em defesa do socialista Danilo Cabral. Enquanto isso, tem muitos petistas que não concordam com Humberto, vão de Lula e de Marília. Só falta agora Danilo e Marília disputarem na porrinha o apoio do ex-presidente.

?????????????????????????????????????????????????????????

TELEFONE

(87) 9667-7054

[email protected]

Av. Antônio Pedro da Silva, 917 – Centro, Ouricuri – PE, 56200-000