Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (@der_pernambuco ) celebra 75 anos de serviços prestados ao nosso Estado

 O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (@der_pernambuco ) celebra 75 anos de serviços prestados ao nosso Estado
#Compartilhe

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (@der_pernambuco ) celebra 75 anos de serviços prestados ao nosso Estado. Hoje, estivemos no evento que marcou a data e aproveitamos para autorizar a realização de concurso público para recomposição do quadro efetivo de funcionários, além de uma reestruturação salarial a partir de 2022 e a reforma e adequação do edifício-sede.

Nos últimos três anos, o DER-PE entregou 16 obras em rodovias estaduais, com investimento total de R$ 170,3 milhões. Entre elas estão a PE-083 (acesso à Cumaru), PE-635 (Afrânio/Dormentes), PE-166 (Belo Jardim/Serra dos Ventos/Barra do Farias) e a Ponte de Bodocó. Outras 31 intervenções ainda estão em andamento, totalizando 596 quilômetros e R$ 601,3 milhões investidos.

É um departamento que tem nos ajudado a melhorar a infraestrutura de Pernambuco, o que é fundamental para elevar a qualidade de vida da população e atrair mais empreendimentos.

Relacionados