Mais previsões: Meteorologia em Lisboa

MENU

O agro e o empreendedorismo na paula da Alepe em 2023

 O agro e o empreendedorismo na paula da Alepe em 2023
#Compartilhe
Em 2023, a nova gestão de Pernambuco enfrentará diversos desafios para apresentar soluções para os problemas com os quais se comprometeram durante suas campanhas.
Do ponto de vista regional, por exemplo, empreendedores criaram a expectativa de que passarão, enfim, a ser ouvidos pela gestão estadual em relação à maior apoio aos negócios que geram emprego e renda, recuperação da malha viária do estado para o escoamento da produção, e a elaboração de uma proposta de Reforma Tributária mais justa.
Dos deputados, estes mesmos empreendedores esperam uma ampla compreensão sobre a situação, além da atenção sobre esta mesma Reforma.
Na opinião da deputada estadual diplomada Débora Almeida (PSDB) cujas bandeiras, além do apoio ao agro e uma visão ampla para os empreendedores de uma forma geral é de que “O início do mandato será para todos, principalmente para nós, parlamentares que iniciam a sua primeira legislatura, um período de avaliação das reais condições vivenciadas pelos setores produtivos para que, a partir daí, possam ser iniciadas tomadas de decisões em busca de soluções.”
A Governadora Raquel Lyra (PSDB) e sua vice Priscila Krause (Cidadania), tomarão posse neste domingo próximo, dia primeiro de Janeiro. Já a deputada Débora Almeida, assume o cargo no dia 1º de fevereiro, juntamente com os demais 48 parlamentares estaduais, que cumprirão a 20ª legislatura na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE).

Relacionados